Bem-vindo(a) ao site da Agência de Viagens BRASANDES

Ligue para nós: (+55) 21 2235 7872
  • PERU PAIS DOS INKAS

    PERU PAIS DOS INKAS

    Viagens ao Peru. Informação sobre fronteiras, passaportes e vistos, língua, cuidados de saúde, segurança, dinheiro e custos, corrente eléctrica, etc. Read More
  • VISITE CHILE

    VISITE CHILE

    Pacotes para Chile em Promoção. Compre seu Pacote para Chile e visite Santiago, Torres del Paine, Deserto de Atacama à Terra do Fogo, isla de Pascua, San Pedro de Atacama, Vinha do Mar. Read More
  • BOLIVIA & UYUNI

    BOLIVIA & UYUNI

    Viagens a Bolivia: As melhores promoções para as suas férias na Bolivia. A Bolivia é um país cultural e rico em belezas naturais e destinos incríveis para a aventura. Read More
  • COLOMBIA TERRA DO CAFE

    COLOMBIA TERRA DO CAFE

    Viagens a Colombia: As melhores promoções para as suas férias em Bogota, Cartagena,Santa Marta, Colombia é um país rico em belezas naturais e destinos incríveis para todos. Read More
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

"A América do Sul é uma região marcada pela mistura de povos, costumes, culturas e ambientes.... Conhecer a fundo a América do Sul é a certeza de encontrar as mais extremas paisagens urbanas e naturais. Se no extremo sul temos as imagens geladas da Patagônia Chilena e Argentina, mais ao norte predomina a Floresta Amazônica, com flora e fauna abundantes. Da extensa Cordilheira dos Andes às belas praias da costa brasileira."

Venha a onhecer o encanto da América do Sul!

VISITE MACHUPICCHU

No coração dos Andes peruano está a cidade mais enigmática de todo o mundo. Cercada de teorias e incertezas, Machu Picchu atrai milhões de aventureiros todos os anos em busca de vibrações positivas, arquitetura intrigante e beleza natural. Descoberta pelo explorador americano Hiram Bingham no ano de 1911, abriga sítio arqueológico que fascina qualquer amante de história.MACHUPICCHU

Novo destino "AMAZONAS"

A Fortaleza de Kuélap é um importante sitio arqueológico pré-inca nos Andes do Peru.

Cachoeiras Gocta - Gocta é uma cachoeira perene com duas gotas localizadas no Peru província de Chachapoyas no Amazonas, cerca de 700 quilômetros a nordeste de Lima.

 

 

Promoção: Trilha Inca Clássica

OFERTA ESPECIAL: USD 399.00

Trilha Inca é o trekking mais famoso da América do Sul e é classificado por muitos como uma das 5 melhores trilhas do mundo.
* Aplica a estudantes com cateira internacional ISIC

Pacotes de viagem para a América do Sul.

Tags: Argentina

USHUAIA

USHUAIA -ARGENTINA

Localizada na Ilha da Terra do Fogo é a cidade mais austral do mundo, também conhecida como o “Fim do Mundo”, encontra-se em um entorno paisagístico espetacular, contornado por bosques, montanhas, rios e lagos.

 Ushuaia Argentina

É o ponto de partida para percorrer e descobrir lugares únicos na Argentina: navegar no Canal de Beagle, alcançar o Farol do Fim do Mundo, percorrer o Parque Nacional, e partir desde sua baía até a imensa e misteriosa Antártica.

CORDOBA

CORDOBA - ARGENTINA

Cultural e turística, tradicional e moderna, industrial e artesanal, Córdoba é um dos centros econômicos mais importantes do país.

 

Um relevo de serras e um clima benigno caracterizam á província de Córdoba, onde se alternam paisagens naturais e monumentos arquitetônicos coloniais. Seguindo o caminho para o norte, vão aparecendo as capelas e fazendas do século XVII e XVIII, construções muitas delas legadas pelos jesuítas.

Atrativos Turísticos

Manzana e Fazendas Jesuíticas de Cordoba

A Manzana Jesuítica talvez seja o ponto mais conhecido e turístico da cidade de Córdoba. A Manzana é uma quadra que compreende vários prédios históricos, como a Igreja da Compañía de Jesus, a Capilla Doméstica, a residência dos jesuítas, o Rectorado de la Universidad Nacional de Córdoba e o Colégio Nacional de Monserrat, considerada no ano 2000, Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, ao lado de outras estâncias jesuíticas de Córdoba, como a de Alta Gracia, a de Santa Catalina, Jesus Maria, Caroya e Candelária.
 

PUERTO MADRYN

PUERTO MADRYN - ARGENTINA

Puerto Madryn é uma cidade na província de Chubut, na Argentina, Encontra-se sobre o Mar Argentino no Oceano Atlântico.
É considerada a porta de entrada para a Península Valdés, declarada em 1999 Patrimônio da Humanidade pela UNESCO; e detém o título de ser a cidade balneária mais populosa do sul argentino.

EL CALAFATE

EL CALAFATE - ARGENTINA

Imenso em sua beleza e pequeno em seu tamanho, a cidade de El Calafate aparece ao sudoeste da província de Santa Cruz atuando como um portal de entrada para majestoso glaciar Perito Moreno.

 

El Calafate, o principal centro de serviços na área, recebe milhares de visitantes anualmente, determinados a entrar no lendário glaciar em toda a península Magallanes. Preso no Parque Nacional Los Glaciares,o Glaciar Perito Moreno é o mais famoso e acessível dos campos nevados da região, mas não o único.

Atrativo turistico

Glaciar Perito Moreno

Abrigados dentro do Parque Nacional Los Glaciares, a poucos quilômetros da cidade de El Calafate, essa massa de gelo se move e atrai inúmeros turistas com seus movimentos, seus desdobramentos e as dinâmicas de suas pausas imprevistas e envolventes. O Perito Moreno é o mais reconhecido e famoso, mas não o único, as ações território com o maior número de geleiras, merecedores igualmente de visitas e elogios.

Oitava maravilha do mundo,pureza branca, majestade azul, o Perito Moreno cativa mais do que parece, consegue imediatamente o domínio dos sentidos de quem vem ao seu entorno, assim conquistando a sua atenção por tempo indeterminado

PATAGÔNIA ARGENTINA

A PATAGÔNIA

A cordilheira dos Andes exibe sua grandeza nas províncias patagônicas. Bosques milenares e silenciosos com espécies vegetais autóctones se estendem a orilhas dos espelhos de água. Nos cumes das montanhas, a natureza é desbordada em picos de granito e campos de gelo que derramam suas línguas glaciais em lagos de beleza inigualável.

Patagonia Argentina

MENDOZA

MENDOZA -ARGENTINA

Localizada no oeste da Argentina e aos pés da imponente Cordilheira dos Andes, Mendoza fascina com seu charmoso estilo de cidadezinha organizada e sua diversidade de atrativos, é uma cidade com muitas praças, parques e árvores cuidadosamente irrigadas com as águas da Cordilheira, pois o clima é bastante seco e o céu quase sempre está azul e os dias são ensolarados.

É, também, um paraíso para os amantes de vinhos, principalmente do Malbec. Mendoza é a principal produtora de vinhos do país e quinta maior do mundo, exportando vinhos para cidades de todo o planeta. Lá você poderá conhecer um pouco mais sobre a produção, armazenagem e distribuição deste produto nas vinícolas da região, além de degustar e escolher o seu preferido.

Principais atrativos turísticos

Cidade de Mendonza

Um passeio pelas principais ruas da cidade de Mendoza, onde podem ser visitados os shoppings centers, parques, teatros, cassinos, área fundação, a Praça da Independência, Alameda entre outros.

City Tour

O percorrido tem epicentro na Praça Pedro del Castillo em homenagem ao fundador de Mendoza em 1561. Ele abriga um museu, que traça a evolução do local ao longo dos anos, uma câmara subterrânea com vestígios arqueológicos valiosos do Mendoza colonial e, finalmente, um pátio com belas esculturas de grande valor artístico. De frente para a praça estão as ruínas de San Francisco (que antigamente pertencia à Sociedade Histórica de Jesus). De um lado da Praça na Avenida Costaneira é observado o Zanjón Cacique Guaymallén, profundamente ligada ao local da antiga cidade.

Passeio La Alameda

Estende-se ao longo da Avenida San Martín a partir da Rua Córdoba; a caminhada foi criada pelo General San Martin e representou o ponto de encontro para os moradores da antiga cidade de Mendoza. Recentemente remodelado convida você a explorar e desfrutar de seus atrativos, museu histórico e cultural da Biblioteca Pública em homenagem ao General San Martín, centros culturais e cafés e bancas de flores ao longo do canal do centenário Tajamar.

Plaza Independência

Destruída pelo terremoto conta com um desenho urbano da nova cidade, possui uma área de quatro hectares e conta com um grande projeto arquitetônico, pois é a casa da Feira de Artesanato, do Museu Municipal de Arte Moderna, do Teatro Municipal Julio Quintanilla, assim como também anualmente do Festival da Colheita Capital e da feira do Livro provincial.

Teatro Independência

Foi construído em 1923 e é uma peça arquitetônica chave do patrimônio cultural de Mendoza. Foi recentemente remodelado, respeitando o projeto original e introduzindo as últimas inovações tecnológicas.

As Quatro Praças

Eles são os principais componentes de desenho urbano da nova cidade. Encontramos: Plaza Itália, um grande espaço verde em homenagem à comunidade italiana que vive na província; Plaza Espanha, com o seu design exclusivo e para comemorar o seu papel na formação da cultura americana; Plaza Chile mostra a comunhão argentina - chilena formidavelmente representado no monumento aos generais San Martin e O'Higgins; e a Praça San Martín: o coração do sistema bancário na província e em frente a histórica Basílica de São Francisco.

ENOTURISMO

Mendoza, e o berço dos vinhos da Argentina e um dos lugares mais belos, para o amante de vinhos, degustar já não basta, há que viajar e ver de onde brota o vinho que nos encanta, felizmente para nós, já são muitas as regiões vinícolas comprometidas com enoturismo de qualidade, e Mendoza é um destino mágico, de encher os olhos, saciar a sede de bons vinhos e harmonizá-los com as insuperáveis carnes argentinas.

Bodega Zuccardi 

Com cinco fincas (Maipu, Santa Rosa, Valle de Uco, San Juan e Lujan de Cuyo) recebe aproximadamente 55.000 turistas por ano, a Zuccardi foi a primeira vinícola a introduzir a casta Tempranillo e recentemente recebeu a Medalha de Ouro no 3° concurso de vinhos de Mendoza.
A visita começa com um percorrido pelas parreiras em Maipu, e depois teremos a degustação de seus vinhos.
 

Algodón Wine Estates

Desfrutando da vista do campo de golfe, Algodão Wine Estates é uma pequena adega dedicada à produção limitada de vinhos de qualidade, localizada na Serra Pintada, possui oliveiras e nogueiras que completam as atividades do lugar, depois do percorrido teremos a degustação.

Achával Ferrer

Vinhedos localizados na província de Mendoza, aos pés da Cordilheira dos Andes; as condições desérticas de solo e clima são ideais para o desenvolvimento do Malbec e outras variedades tintas, faremos um percorrido pela adega e culminaremos com uma degustação.

Adega Bianchi

Cuja produção mais importante é a do Champagne, caracteriza-se porque tanto a cava como a adega estão debaixo do solo. O estabelecimento tem um lugar de degustação com vista aos jardins e vinhedos. Os vinhos mais célebres são o Bianchi Chablis, Don Valentín Lacrado, 1887, Família Bianchi, entre outros.

Adega Jean Rivier

Ela é atendida exclusivamente por seus proprietários, tem uma produção limitada e com uvas de seus vinhedos. Caminhamos pela área de moagem, fermentação e descemos ao subsolo para ver o envelhecimento em barris de madeira. Fazemos algumas sangrias de seus vinhos, destacando-se principalmente o Jean River, Tocai Friulano e o Assemblage Blanc. Após a visita teremos a degustação.

"UMA VIAGEM CONSTITUI UMA FONTE, UM TESOURO, UMA RIQUEZA INCALCULÁVEL."

Ryszard Kapuscinski

Rio de Janeiro

Rio de Janerio Brasil

Quando ir, como chegar, onde ficar, o que fazer, links úteis: tudo para você planejar sua viagem ao Rio de Janeiro.

RIO DE JANEIRO

Machu Picchu

Pacotes para Machu Picchu

Encontre tudo o que você precisa para planejar sua viagem para Machu Picchu em um único lugar. Confira!

MACHUPICCHU

A Patagonia

Patagónia espera-nos, distante e imensa, terra do Fim do Mundo. Pacotes para Patagônia.

PATAGÔNIA

EL CALAFATE

A aventura pelas geleiras da Patagônia começa aqui, na pequenina, charmosa e aconchegante El Calafate.

EL CALAFATE

Estamos abertos 24 horas

Brasandes 24 hrasNosso estilo de serviço exclusivo tornará melhor cada aspecto do seu viagem. Não importa onde se encontre... 

E estamos ao seu dispor 24 horas por dia.