Brasandes Viagens sua Operadora Turística no Brasil.

Ligue para nós: (+55) 21 2235 7872

Turismo em América do Sul

A América do Sul é uma das quatro partes do continente americano. Seu território é banhado pelo Mar do Caribe, Oceano Atlântico e Oceano Pacífico. Abriga doze países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguay, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela.

icon

BUENOS AIRES

BUENOS AIRES - ARGENTINA

É uma das maiores cidades do mundo, uma megalópole que com os subúrbios supera os onze milhões de habitantes, e é também a mais elegante e ativa de América do Sul.

Turismo Buenos Aires Argentina

E o berço do Tango, uma cidade moderna, dinâmica que soube conservar as antigas tradições e variedade de atrativos como monumentos, igrejas, museus, galerias de arte e teatros; praças, parques e jardins com arvoredos idosos; bairros característicos e cantos entranháveis, fascinando ao visitante pelo seu ambiente, a diferente personalidade de cada um de seus bairros, a cordialidade de seu pessoal e o amplo leque de ofertas culturais e comerciais.

 

City Tour

A City Tour  é uma boa ideia para visitar e conhecer os diferentes bairros destaque-se o passeio pelas principais ruas, parques, bairros e pontos turísticos e históricos da cidade.

Durante o passeio os bairros a serem visitados são: San Telmo, La Boca, Puerto Madero, Teatro Colón, na Avenida 9 de Julio, o Obelisco, a Avenida de Mayo, o Congresso, Plaza de Maio, Retiro, Palermo e Recoleta.

Atrativos Turisticos

Bairro de San Telmo.

Famoso pela sua feira de antiguidades realizada todos os domingos na Praça Dorrego, é um dos mais antigos bairros da Cidade, antigamente habitado por famílias aristocráticas de Buenos Aires. 

Praça Dorrego

É uma das mais antigas da cidade, em seus primeiros dias era um lugar onde pararam os carros que viajaram para o sul mais com o tempo foi se tornando o lugar de encontro e de comércio na área. Todos os domingos no parque mantém o famoso mercado de antiguidades, onde poderá encontrar objetos curiosos.

Bairro da Recoleta

É uma das áreas residenciais mais elegantes e cotizadas da cidade de Buenos Aires, caracterizam-se pelo estilo francês, com grandes áreas verdes, avenidas exclusivas, bares e restaurantes de primeira categoria.
Também possui atrativos turísticos como o Centro Cultural Recoleta, um extenso mercado de artesanato e o famoso Cemitério.

Planetário Galileu Galilei

O Planetário foi construído em 1962 possui cinco andares. No centro da sala está localizado o autentico planetário: um aparelho de 5 metros de altura e 2,5 toneladas de peso que tem uns cem projetores. O planetário tem uma equipe de luzes e sons que representa o universo.

El Rosedal (Jardim das rosas)

El Rosedal é um dos mais bonitos da cidade. Possui um lago onde você pode alugar barcos, uma área dedicada ao cultivo de rosas tem 18.000 roseiras de espécies diferentes.

Há também o Jardim dos Poetas, onde poderá encontrar esculturas de escritores famosos como William Shakespeare, Paul Groussac, Alfonsina Storni, Dante Alighieri, Federico García Lorca e Antonio Machado, entre outros.

Teatro Colon em Buenos Aires

O Teatro Colón é um dos teatros líricos mais importantes do mundo por seu tamanho, acústica, trajetória e do valor artístico da construção.

Localizado entre as ruas Cerrito, Viamonte, Tucumán e Liberdade, no coração da cidade de Buenos Aires abriu as suas portas em 1908, por isso é um símbolo da cultura; algo imperdível para os amantes da música, ópera, orquestras e teatros é as funções diferentes que oferece.

Livraria Ateneo

A Livraria Ateneo é um dos lugares mais bonitos da cidade, um passeio altamente recomendado para amantes de livros, pois foi escolhida pelo jornal britânico The Guardian como a segunda livraria mais linda do mundo (a primeira é a livraria a Selexyz Dominicanen Boekhandel na cidade holandesa de Maastricht).

Rua Caminito

Caminito é a rua mais famosa da Cidade Buenos Aires, também o mais colorido e visitado pelos turistas.

Localiza-se no coração do bairro de La Boca, na área conhecida como Vuelta de Rocha, em frente ao Riachuelo. Caminito é cerca de 400 metros de La Bombonera, estádio do Club Atlético Boca Juniors.

Terra Santa

Localizada na zona de Costanera Norte, perto do Aeroparque Jorge Newbery, é um dos parques temáticos mais curiosos dedicados à Terra Santa.

Aqui você poderá desfrutar de uma viagem imaginária onde um magnífico show de imagens, som, luz e lasers descreverão a origem da vida na Terra, o início da era cristã e aprender sobre a vida e a obra de Jesus.

Rua Florida

Rua Florida é a mais famosa de todas as ruas da Cidade de Buenos Aires é percorrida por milhares de pessoas todos os dias.
Nesta encontraremos muitas lojas de principais marcas para comprar roupas, artesanato, artigos esportivos, calçados, brinquedos, livros e muito mais.
Ao longo da Rua Florida podem desfrutar da arte e vários casais dançando tango, grupos de música, estátuas vivas, comediantes.

LUGARES PARA VISITAR EM RUA FLORIDA

Praça San Martin (Florida 1000)

É uma das praças mais bonitas da cidade com muitas árvores e belas vistas. Ergue-se os monumentos a San Martin e aos mortos na Guerra das Malvinas. É cercada por prédios importantes, como o Círculo Militar, Palácio San Martín, Hotel Plaza eo edifício Kavanagh.

Café Florida Garden (Florida 899)

É um dos cafés tradicionais de Buenos Aires, onde muitas pessoas estão conversando e bebendo café.
Galerias Pacifico (Florida e Avenida Córdoba)
É um importante centro comercial em um edifício construído em 1894. Ele destaca as suas fachadas e afresco pintado por dentro.

Galeria Guemes (Florida 165)

A galeria foi construída em 1915 e foi declarado Patrimônio da Humanidade, tem saída ao longo da “Calle San Martín” e recomendamos uma visita para admirar sua arquitetura e detalhes de construção.
Destaque-se que o famoso cantor Ricardo Arjona começou sua carreira em troca de moedas na Rua Florida.

Shows de Tango em Buenos Aires

Esquina Carlos Gadel
É um show muito popular entre os residentes e turistas, com uma orquestra de grandes músicos e bailarinos ao vivo, oferecendo ao alvo uma excelente cozinha com um cardápio e vinhos finos.

Tango Porteño
Tango Porteño recria de forma mágica e misteriosa a época do tango, a grande paixão de toda a sociedade argentina, é um espaço maravilhoso onde vivem e convivem todas as personagens da Década de Ouro do tango.
 

Señor Tango
O espetáculo do Senhor Tango foi declarado de interesse cultural pelo Ministério da Cultura do Governo de Buenos Aires, localizado no Bairro de Barracas, a poucos minutos do centro da cidade e os principais hotéis, tem o show mais espetacular na história do tango.Toda a tecnologia a serviço do show mais deslumbrante na história do tango. Mais de 40 artistas, músicos e dançarinos.

El Viejo Almacén
O Viejo Almacén declarado lugar de Interesse Cultural pelo Honorável Conselho Deliberativo, é uma casa de tango com mais de dois séculos de história. Uma das mais tradicionais casas de shows de tango está localizado no tradicional bairro de San Telmo.

Madero Tango
Em Puerto Madero, o melhor e mais moderno bairro de Buenos Aires, fica Madero Tango com uma incomparável vista do rio e da cidade, que é protagonista excludente da magia do lugar.
Oferece uma combinação de números, misturando o canto, a dança e uma espetacular gastronomia, no marco de um salão impactante e de grande categoria por causa do seu desenho e ambientação.

El Querandí
El Querandí é muito perto da Plaza de Mayo. O prédio é patrimônio histórico da cidade. O show é clássico e traça a história do tango.
O equilíbrio perfeito entre a história local, atenção e cuidado profissional, a excelente cozinha internacional a la carte "e um show de tango de qualidade e autenticidade artística fará seu jantar no "O Querandí" uma noite inesquecível

Tags: Buenos Aires

Destinos Turísticos ARGENTINA

  • BUENOS AIRES
  • CATARATAS ARGENTINAS
  • MENDOZA
  • PATAGÔNIA ARGENTINA
  • EL CALAFATE
  • PUERTO MADRYN
  • CORDOBA
  • USHUAIA

BUENOS AIRES - ARGENTINA

É uma das maiores cidades do mundo, uma megalópole que com os subúrbios supera os onze milhões de habitantes, e é também a mais elegante e ativa de América do Sul.

Turismo Buenos Aires Argentina

E o berço do Tango, uma cidade moderna, dinâmica que soube conservar as antigas tradições e variedade de atrativos como monumentos, igrejas, museus, galerias de arte e teatros; praças, parques e jardins com arvoredos idosos; bairros característicos e cantos entranháveis, fascinando ao visitante pelo seu ambiente, a diferente personalidade de cada um de seus bairros, a cordialidade de seu pessoal e o amplo leque de ofertas culturais e comerciais.

Read More

CATARATAS ARGENTINAS

Sem dúvida, as Cataratas do Iguaçu são as mais belas cachoeiras do planeta, cercado por uma vegetação subtropical, elas são parte do Parque Nacional do Iguaçu. Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, composto por 275 quedas que podem chegar até 70 metros de altura, espalhados em uma forma semicircular e oferecendo um espetáculo fascinante. Este cenário natural, onde vestígios de antigas missões jesuítas ainda podem ser apreciados, é apresentada para os olhos dos visitantes como uma das experiências mais maravilhosas, onde todos os sentidos e emoções participam.

Cataratas Argentina-Argentina

Read More

MENDOZA -ARGENTINA

Localizada no oeste da Argentina e aos pés da imponente Cordilheira dos Andes, Mendoza fascina com seu charmoso estilo de cidadezinha organizada e sua diversidade de atrativos, é uma cidade com muitas praças, parques e árvores cuidadosamente irrigadas com as águas da Cordilheira, pois o clima é bastante seco e o céu quase sempre está azul e os dias são ensolarados.

É, também, um paraíso para os amantes de vinhos, principalmente do Malbec. Mendoza é a principal produtora de vinhos do país e quinta maior do mundo, exportando vinhos para cidades de todo o planeta. Lá você poderá conhecer um pouco mais sobre a produção, armazenagem e distribuição deste produto nas vinícolas da região, além de degustar e escolher o seu preferido.

Principais atrativos turísticos

Cidade de Mendonza

Um passeio pelas principais ruas da cidade de Mendoza, onde podem ser visitados os shoppings centers, parques, teatros, cassinos, área fundação, a Praça da Independência, Alameda entre outros.

City Tour

O percorrido tem epicentro na Praça Pedro del Castillo em homenagem ao fundador de Mendoza em 1561. Ele abriga um museu, que traça a evolução do local ao longo dos anos, uma câmara subterrânea com vestígios arqueológicos valiosos do Mendoza colonial e, finalmente, um pátio com belas esculturas de grande valor artístico. De frente para a praça estão as ruínas de San Francisco (que antigamente pertencia à Sociedade Histórica de Jesus). De um lado da Praça na Avenida Costaneira é observado o Zanjón Cacique Guaymallén, profundamente ligada ao local da antiga cidade.

Passeio La Alameda

Estende-se ao longo da Avenida San Martín a partir da Rua Córdoba; a caminhada foi criada pelo General San Martin e representou o ponto de encontro para os moradores da antiga cidade de Mendoza. Recentemente remodelado convida você a explorar e desfrutar de seus atrativos, museu histórico e cultural da Biblioteca Pública em homenagem ao General San Martín, centros culturais e cafés e bancas de flores ao longo do canal do centenário Tajamar.

Plaza Independência

Destruída pelo terremoto conta com um desenho urbano da nova cidade, possui uma área de quatro hectares e conta com um grande projeto arquitetônico, pois é a casa da Feira de Artesanato, do Museu Municipal de Arte Moderna, do Teatro Municipal Julio Quintanilla, assim como também anualmente do Festival da Colheita Capital e da feira do Livro provincial.

Teatro Independência

Foi construído em 1923 e é uma peça arquitetônica chave do patrimônio cultural de Mendoza. Foi recentemente remodelado, respeitando o projeto original e introduzindo as últimas inovações tecnológicas.

As Quatro Praças

Eles são os principais componentes de desenho urbano da nova cidade. Encontramos: Plaza Itália, um grande espaço verde em homenagem à comunidade italiana que vive na província; Plaza Espanha, com o seu design exclusivo e para comemorar o seu papel na formação da cultura americana; Plaza Chile mostra a comunhão argentina - chilena formidavelmente representado no monumento aos generais San Martin e O'Higgins; e a Praça San Martín: o coração do sistema bancário na província e em frente a histórica Basílica de São Francisco.

ENOTURISMO

Mendoza, e o berço dos vinhos da Argentina e um dos lugares mais belos, para o amante de vinhos, degustar já não basta, há que viajar e ver de onde brota o vinho que nos encanta, felizmente para nós, já são muitas as regiões vinícolas comprometidas com enoturismo de qualidade, e Mendoza é um destino mágico, de encher os olhos, saciar a sede de bons vinhos e harmonizá-los com as insuperáveis carnes argentinas.

Bodega Zuccardi 

Com cinco fincas (Maipu, Santa Rosa, Valle de Uco, San Juan e Lujan de Cuyo) recebe aproximadamente 55.000 turistas por ano, a Zuccardi foi a primeira vinícola a introduzir a casta Tempranillo e recentemente recebeu a Medalha de Ouro no 3° concurso de vinhos de Mendoza.
A visita começa com um percorrido pelas parreiras em Maipu, e depois teremos a degustação de seus vinhos.
 

Algodón Wine Estates

Desfrutando da vista do campo de golfe, Algodão Wine Estates é uma pequena adega dedicada à produção limitada de vinhos de qualidade, localizada na Serra Pintada, possui oliveiras e nogueiras que completam as atividades do lugar, depois do percorrido teremos a degustação.

Achával Ferrer

Vinhedos localizados na província de Mendoza, aos pés da Cordilheira dos Andes; as condições desérticas de solo e clima são ideais para o desenvolvimento do Malbec e outras variedades tintas, faremos um percorrido pela adega e culminaremos com uma degustação.

Adega Bianchi

Cuja produção mais importante é a do Champagne, caracteriza-se porque tanto a cava como a adega estão debaixo do solo. O estabelecimento tem um lugar de degustação com vista aos jardins e vinhedos. Os vinhos mais célebres são o Bianchi Chablis, Don Valentín Lacrado, 1887, Família Bianchi, entre outros.

Adega Jean Rivier

Ela é atendida exclusivamente por seus proprietários, tem uma produção limitada e com uvas de seus vinhedos. Caminhamos pela área de moagem, fermentação e descemos ao subsolo para ver o envelhecimento em barris de madeira. Fazemos algumas sangrias de seus vinhos, destacando-se principalmente o Jean River, Tocai Friulano e o Assemblage Blanc. Após a visita teremos a degustação.

Read More

A PATAGÔNIA

A cordilheira dos Andes exibe sua grandeza nas províncias patagônicas. Bosques milenares e silenciosos com espécies vegetais autóctones se estendem a orilhas dos espelhos de água. Nos cumes das montanhas, a natureza é desbordada em picos de granito e campos de gelo que derramam suas línguas glaciais em lagos de beleza inigualável.

Patagonia Argentina

Read More

EL CALAFATE - ARGENTINA

Imenso em sua beleza e pequeno em seu tamanho, a cidade de El Calafate aparece ao sudoeste da província de Santa Cruz atuando como um portal de entrada para majestoso glaciar Perito Moreno.

 

El Calafate, o principal centro de serviços na área, recebe milhares de visitantes anualmente, determinados a entrar no lendário glaciar em toda a península Magallanes. Preso no Parque Nacional Los Glaciares,o Glaciar Perito Moreno é o mais famoso e acessível dos campos nevados da região, mas não o único.

Atrativo turistico

Glaciar Perito Moreno

Abrigados dentro do Parque Nacional Los Glaciares, a poucos quilômetros da cidade de El Calafate, essa massa de gelo se move e atrai inúmeros turistas com seus movimentos, seus desdobramentos e as dinâmicas de suas pausas imprevistas e envolventes. O Perito Moreno é o mais reconhecido e famoso, mas não o único, as ações território com o maior número de geleiras, merecedores igualmente de visitas e elogios.

Oitava maravilha do mundo,pureza branca, majestade azul, o Perito Moreno cativa mais do que parece, consegue imediatamente o domínio dos sentidos de quem vem ao seu entorno, assim conquistando a sua atenção por tempo indeterminado

Read More

PUERTO MADRYN - ARGENTINA

Puerto Madryn é uma cidade na província de Chubut, na Argentina, Encontra-se sobre o Mar Argentino no Oceano Atlântico.
É considerada a porta de entrada para a Península Valdés, declarada em 1999 Patrimônio da Humanidade pela UNESCO; e detém o título de ser a cidade balneária mais populosa do sul argentino.

Read More

CORDOBA - ARGENTINA

Cultural e turística, tradicional e moderna, industrial e artesanal, Córdoba é um dos centros econômicos mais importantes do país.

 

Um relevo de serras e um clima benigno caracterizam á província de Córdoba, onde se alternam paisagens naturais e monumentos arquitetônicos coloniais. Seguindo o caminho para o norte, vão aparecendo as capelas e fazendas do século XVII e XVIII, construções muitas delas legadas pelos jesuítas.

Atrativos Turísticos

Manzana e Fazendas Jesuíticas de Cordoba

A Manzana Jesuítica talvez seja o ponto mais conhecido e turístico da cidade de Córdoba. A Manzana é uma quadra que compreende vários prédios históricos, como a Igreja da Compañía de Jesus, a Capilla Doméstica, a residência dos jesuítas, o Rectorado de la Universidad Nacional de Córdoba e o Colégio Nacional de Monserrat, considerada no ano 2000, Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, ao lado de outras estâncias jesuíticas de Córdoba, como a de Alta Gracia, a de Santa Catalina, Jesus Maria, Caroya e Candelária.
 

Read More

USHUAIA -ARGENTINA

Localizada na Ilha da Terra do Fogo é a cidade mais austral do mundo, também conhecida como o “Fim do Mundo”, encontra-se em um entorno paisagístico espetacular, contornado por bosques, montanhas, rios e lagos.

 Ushuaia Argentina

É o ponto de partida para percorrer e descobrir lugares únicos na Argentina: navegar no Canal de Beagle, alcançar o Farol do Fim do Mundo, percorrer o Parque Nacional, e partir desde sua baía até a imensa e misteriosa Antártica.

Read More

Estamos abertos 24 horas

Brasandes 24 hrasNosso estilo de serviço exclusivo tornará melhor cada aspecto do seu viagem. Não importa onde se encontre... 

E estamos ao seu dispor 24 horas por dia.