Brasandes Viagens sua Operadora Turística no Brasil.

Ligue para nós: (+55) 21 2235 7872
icon

RIO GRANDE DO SUL

RIO GRANDE DO SUL - BRASIL

O Rio Grande do sul é um dos mais consistentes e qualificados destinos brasileiros, centrado principalmente na diversidade e na preservação da cultura e das tradições - com elementos das mais diferentes etnias-, na exuberância de sua natureza.

Canela Rio Grande do sul Brasil

 

SERRA GAUCHA

As Serras Gaúchas tornaram-se um polo turístico, atraindo milhares de pessoas todos os anos. A maior parte dos turistas chegam no inverno, à procura do clima frio, raro de se encontrar no Brasil. Além do clima, a região possui belas paisagens, formadas por cânions, cascatas e mata de araucária.

BENTO GONÇALVES

Situada no alto da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves é uma cidade de gente acolhedora e de natureza exuberante. O turismo em Bento Gonçalves está intimamente ligado à produção do vinho. A grande maioria das vinícolas tem as portas abertas para visitação.

A origem cultural também é atração. Os principais caminhos para passeio no município são o Vale dos Vinhedos, os Caminhos de Pedra, o Vale do Rio das Antas e o passeio de Maria Fumaça, que vai de Bento à Carlos Barbosa. Seu parque de exposições, atualmente, é o segundo da América Latina.

Vale dos vinhedos

Toda experiência do vinho nas quatro estações do ano. Uma harmonização perfeita entre os melhores vinhos, gastronomia e paisagens apaixonantes em todas as estações do ano. 

A construção de capelas e capitéis, a devoção aos santos, o dialeto vêneto e, principalmente, o cultivo da videira e a produção do vinho são marcas da imigração italiana, possibilitando grandes momentos e a vivência do vinho.

Caminhos de pedra

Uma rota que resgata essa herança cultural recebida, onde descendentes desses imigrantes recebem os visitantes mostrando a autenticidade e originalidade da sua cultura, gastronomia e arquitetura. A arquitetura e os costumes dos imigrantes preservados através do tempo.

Maria fumaça 

O passeio turístico de trem a vapor é uma memorável atração na Serra Gaúcha, na Região Uva e Vinho. Os turistas são recepcionados na estação de Bento Gonçalves com uma deliciosa degustação de vinho. 

Durante o passeio, a festa é conduzida por atrações típicas italianas e gaúchas. A recepção em Garibaldi acontece ao som da música gaúcha e italiana, enquanto todos degustam espumante moscatel e suco de uva.

Museu do imigrante

É patrimônio histórico do município. Museu com um acervo com 3 000 fotos e quase 1 400 peças sobre a imigração italiana.

O Museu está divido em salas temáticas que remetem o visitante ao cotidiano dos primeiros imigrantes italianos, os destaques ficam por conta das salas do vinho, da gaita e de arte sacra. 

GARIBALDI

Garibaldi é hoje um grande produtor de aves e um dos municípios mais importantes na vitinicultura rio-grandense, sendo considerado o maior produtor de champanhe do país.

Além disso, Garibaldi possui um centro histórico na rua Buarque de Macedo, cujo conjunto de casas e casarões é uma mostra da arquitetura do início do século.

Atrativos turísticos

Rota dos espumantes

Com a Rota dos Espumantes o turista tem a oportunidade de degustar os mais famosos e deliciosos espumantes brasileiros, além de conhecer o local e o processo de elaboração da bebida, numa cidade que se caracteriza pelo charme de sua arquitetura histórica, beleza da paisagem e simpatia de seu povo.

Estrada do sabor

O roteiro oferece a oportunidade de estar em contato com a paisagem, de caminhar pelos vinhedos, degustar vinhos elaborados com um minucioso processo de vinificação, provar os deliciosos pães cozidos em forno a lenha, geleias, grapa e licores caseiros, produzidos através da agricultura ecológica.

Igreja Matriz de São Pedro

Inaugurada em 1924, em estilo arquitetônico neogótico, a Matriz acolhe os fiéis com sua belíssima estatuária e luminosos vitrais que produzem uma atmosfera celestial preparando-nos para a devoção diante do Santo Sudário, uma das quatro réplicas em tamanho original existente no Rio Grande do Sul.

GRAMADO 

O romantismo do outono, o aconchego da lareira e do vinho no inverno, a alegria e o colorido das flores na primavera e a energia do verão fazem de Gramado uma cidade simplesmente surpreendente. 

O Natal Luz, um dos maiores eventos natalinos no mundo, encanta com shows de fogos, som e luzes, além dos emocionantes desfiles. Aqui as quatro estações do ano proporcionam verdadeiros espetáculos da natureza.

Pontos turísticos

Pórtico (entrada via nova Petrópolis)

Localizado na entrada de Gramado, sua construção é em estilo bávaro, visando dar boas vindas aos visitantes. Foi inaugurado em 6 de janeiro de 1973, além de ser uma bela construção, possui jardins bem cuidados e floridos, encantando os visitantes que sempre procuram, através da fotografia, obter uma lembrança de Gramado.

Belvedere – Vale do quilombo

Paisagem que se descortina diante dos olhos do expectador, mostrando o quanto Gramado é privilegiada e dotada pela natureza. Ali, os 850m de altitude parecem uma oração de amor e suavidade, onde o ser humano se integra na criação.

Lago negro

Uma das atividades mais procuradas em Gramado é andar de pedalinho neste lago.Tem toda infra estrutura para a garantia das sua comodidade É possível também fazer caminhas ao seu redor e tomar um café apreciando a bela vista do Lago Negro.

Mini mundo

Criado pela família Höppner em 1981. É um museu com diversas replicas de construções de todo o mundo. Com construções 24 vezes menores do que as reais. É indicado não so para as crianças mas para os adultos também.

Praça major Nicoletti

Compõe com a igreja São Pedro e Palácio dos festivais um dos cenários mais característicos da cidade. Uma praça decorada e charmosa que foi inaugurada em 1936. Nesta praça você encontrara lojas de roupas e de chocolates. 

Gramadozoo

Desde 2008 o Brasil ganho um novo zoo, mas no lugar de jaulas são usados vidros blindados e enormes viveiros e se diferenciar por reunir apenas animais típicos da fauna brasileira. Com uma vista magnífica dos vales, o restaurante do Gramadozoo – em formato de oca indígena – tem capacidade para atender mais de 200 pessoas e oferece o famoso “Guabi” (crepe). O parque conta ainda com exclusiva loja de produtos que valorizam a fauna brasileira, onde parte do valor arrecadado é revertido para pesquisa e conservação de espécies ameaçadas de extinção.

Snowland

Um lugar incrível onde todos podem experimentar a sensação única de ver a neve pela primeira vez. Snowland é o primeiro parque de neve indoor das Americas. O parque oferece mais de trinta atividades incluindo esportes de neve, glaciais com os animais mecatrônicos e muito mais.

Le jardin

Para quem apreciar flores Le jardim é o primeiro parque de lavanda no Brasil inspirado nos parques de lavanda da Europa. Você vai encontrar tudo muito bonito na primavera com um maravilhoso aroma.

Dreamland 

É um museu de cera que contem mais de 50 astros do cinema e personalidades distribuídos em 18 cenários temáticos com diversas personalidades mundiais e brasileiras. . Entre um ambiente e outro você encontra com Johnny Depp na versão Piratas do Caribe, ou com Albert Einstein dando aula em frente a uma lousa. Uma sala é dedicada à personagens de filmes de terror, como Gosthface (o serial killer do filme Pânico) e Frankenstein.

Palácio dos festivais

Um edifício em estilo colonial. Que se destaca por sediar o festival de cinema em Gramado. É um dos maiores eventos cinematográficos do Brasil. Fica na Avenida Borges de Medeiros. Esse festival faz a exibição dos filmes participantes do Festival de Cinema em Gramado, artistas consagrados de todo o mundo participam deste festival.

Rua coberta

Rua com cobertura feita de um telhado translucido que fica com plantas trepadeiras. Nesta rua há varias lojas e restaurantes uma ótima alternativa para compras e para provar da excelente culinária. Também é um cenário de eventos e apresentações.

CANELA

É uma cidade linda por natureza, cheia de vida e cores, com os mais belos pontos turísticos do Rio grande do Sul. Belos parques e atrativos turísticos, que usam como cenário: belezas naturais, matas nativas, ar puro, o cantar dos pássaros e belas estruturas construídas para bem receber, proporcionando momentos de paz, diversão e lazer. 

Gastronomia que contempla várias culturas, com atendimento de excelência e deliciosos sabores cuidadosamente temperados. O tradicional churrasco, o romântico fondue e o doce chocolate caseiro são especialidades que agradam.

Pontos turísticos

Parque do caracol

É um complexo cheio de atrações. Você pode conhecer a cascata do caracol uma queda livre de 131 metros. Dentro do parque há passeio de trem, trilhas, uma escadaria de 927 degraus. As pessoas são atraias pelo clima ameno, a floresta e pureza das águas.

Mirante laje da pedra

O Mirante Laje de Pedra faz um convite especial para quem gosta de contemplar a natureza, sentir a paz dentro do coração, sentir o perfume que as flores e árvores exalam. O caminho conduz o visitante ao Vale do Quilombo, há também um mirante de onde pode-se observar as montanhas e vales da região, uma das belas paisagens da região. É um passeio por ruas arborizadas, lagos e belos jardins.  

Catedral da pedra

Sua construção teve inicio em 1953, é conhecida por possuir um estilo gótico inglês. É uma grande atração turística na Serra Gaucha. São dezenas de vitrais lindíssimos e várias pinturas sacras, sua beleza é grandiosa e imponente encantando todos que nela adentram. A noite um jogo de luzes deixa o lugar ainda mais bonito. 

Parque da ferradura

Uma área perfeita para fica em contato com a natureza. É um espaço com trilhas, animais e mirantes. Você ainda poderá escalar as paredes do canyon com 400 metros de profundidade. Você e sua família terão momentos de descontração e lazer. A paz e a tranqüilidade só é quebrada pelo canto dos pássaros que completam a harmonia do ambiente.

Mundo a vapor

É um parque temático onde existem maquinas a vapor em tamanho real e em miniatura. Você irá se encantar com as miniaturas de industrias. Veja o processo de fundição e laminação do aço, fabricação de telhas e tijolos, além de outras atrações. Alem de ter uma loja em seu interior onde poderão ser compradas lembrancinhas. Conhecido por sua fachada onde foi reconstruída em tamanho real uma locomotiva do famoso acidente ferroviário acontecido em Paris.

Castelinho caracol

Foi construído entre 1913 e 1915, foi uma das primeiras residências de canela que atualmente funciona como museu de utensílios e moveis antigos, com sistema de encaixe e parafuso sem o uso de pregos, as paredes intactas, mesmo com o passar do tempo -quase um século!- mostram que a construção é resultado de técnica, conhecimento e beleza.

Parque terra magica florybal

Primeiro parque temático da região com mais de 1.000 esculturas e incríveis dinossauros animatrônicos. Tudo isso com som ambiente com barulho de águas e com aromas. Na entrada os visitantes são recebidos pelo gigante semeador que carrega o mundo Florybal no ombro no intuito de protegê-lo. 

Nesse caminho de deslumbramento também tem brinquedos, áreas de alimentação, loja da Florybal Chocolates e um teatro infantil com peça voltada à conscientização ambiental, produzida e executada por atores locais.

Casa do artesão 

Inaugurada em 1924 era um antigo prédio da estação de trem em canela. Hoje abriga uma central de informações turísticas e Casa de Cultura. Entre os trabalhos manuais você também poderá apreciar bonecos, crochês e etc.

Casa de pedra

A Casa de Pedra é uma construção histórica que forma um belo conjunto arquitetônico no centro da cidade. Atualmente abriga um cineteatro e dispõe de espaço para exposições artísticas.

Estação sonho vivo

É um passeio dentro do parque do caracol. Um passeio de trem conduzido pelo maquinista carinhosamente apelidado de Zé do Apito, o trem conduzira o passageiro ate a Vila dos Imigrantes. Esse passeio é uma forma de contar a historia da migração do sul do país.

Sonho de natal

É um evento em que toda a comunidade transforma a cidade em um grande parque temático natalinos. É considerado o maior evento de Canela.

SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Considerada uma verdadeira volta ao passado, São Miguel das Missões abriga o Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo, tombado pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade. Além da cultura e história, a região apresenta estradas rústicas e campos ideais para caminhadas e pedaladas em contato com a natureza.

Atrativos turísticos

Ruínas de São Miguel Arcanjo

São o que sobraram da maior redução jesuítica no território à época disputado por espanhóis e portugueses que mais tarde passou a ser o Rio Grande do Sul. Ficam a cerca de 485 km de Porto Alegre, no oeste do estado, próximas da fronteira com a Argentina. São atualmente um dos ícones do Rio Grande do Sul e um dos lugares mais visitados no estado.

Museu das missões 

Abriga a maior coleção de arte sacra missioneira do país. Projetado pelo arquiteto Lucio Costa, foi criado com a intenção de abrigar em um só local as esculturas sacras missioneiras e os fragmentos arquitetônicos das antigas reduções que se encontravam espalhados pela região.

Fonte Missioneira

Considerada importante atrativo de São Miguel das Missões, a Fonte Missioneira foi uma das principais fontes para abastecimento de água na época das Missões.

Esculpida em pedra grês, a fonte foi utilizada por habitantes indígenas e, ainda hoje, fornece água potável aos moradores locais.

FLORIANOPOLIS

Florianópolis, cidade brasileira capital do Estado de Santa Catarina, conhecida também como "Ilha da Magia". A Capital Florianópolis é hoje um dos principais destinos turísticos do Brasil, com opções de praias tanto para quem gosta da agitação da vida moderna quanto para aqueles que buscam a tranquilidade de comunidades do interior. No Vale do Itajaí, cidades como Blumenau, Brusque e Pomerode preservam a cultura e as tradições dos imigrantes que colonizaram a região.

SANTA CATARINA

Santa Catarina também é uma boa opção para quem gosta de adrenalina e do contato com a natureza. A diversidade geográfica do Estado, aliada a uma cobertura vegetal rica e preservada, garante aos adeptos do ecoturismo opções como mergulho, voo-livre, trekking, montanhismo, canoagem e rapel.

ATRATIVOS TURISTICOS

Ilha de Santa Catarina e grande Florianópolis 

Florianópolis é conhecida como a Ilha da Magia, dizem que quem vem uma vez se apaixona e quer sempre voltar, suas belezas naturais atraem milhares de turistas dos mais diversos lugares todos os anos. 

Há sítios pré-históricos onde se encontram inscrições rupestres muito antigas, localizados na Ilha do Campeche e no Costão do Santinho.

A Ilha de Santa Catarina oferece atrativos para todos os gostos: praias lindas, lagoas doces e salgadas, ilhas, trilhas, ecoturismo, ecoesporte, passeios de escuna e muito mais.

Caminho dos príncipes

O Caminho dos Príncipes conserva em sua arquitetura e hospitalidade os traços trazidos pelos imigrantes europeus, diversidade ecológica, natureza rica e conservada, pólos industriais, ferrovia, tudo isso se encontra no Caminho dos Príncipes. 

Vale europeu

O Vale Europeu é cortado pelo Rio Itajaí e foi colonizado principalmente por imigrantes alemães e italianos, traços da cultura germânica são marcas registradas de cidades como Blumenau, Pomerode e Brusque, com suas construções em estilo enxaimel, ruas floridas e bem cuidadas, culinária e festas típicas como a Oktoberfest, em Blumenau, e a Fenarreco, em Brusque. 

Lagoa da conceição em Florianópolis

Situado no centro geográfico da Ilha de Santa Catarina, o bairro Lagoa da Conceição reúne praias, dunas, montanhas e a maior lagoa da Ilha. Com tanta diversidade, o lugar tornou-se o ponto turístico natural mais conhecido de Florianópolis. Na lagoa da Conceição é comum encontrar praticantes de windsurf, vela, caiaque, kite surf e jet ski.

Costa da lagoa de floripa 

De qualquer forma que se vá o destino final é o centrinho da Costa da Lagoa e a principal atração são os diversos restaurantes caseiros à beira da Lagoa, com pratos a base de frutos do mar, na maioria deles são mulheres da vila cozinhando o que os homens pescaram. 

Lagoa do Peri em Florianópolis

É na paisagem cultural que o visitante tem a oportunidade de conhecer um engenho de farinha e um de cana de açúcar. As crianças também têm boas opções de entretenimento. Além da água doce e tranquila, ideal para banho, há um pequeno parque infantil, com área arborizada por enormes eucaliptos, onde elas podem brincar e se divertir à vontade. Passeio de barco, caiaque e outras espécies não motorizadas, bem como, pescarias de linha de mão e caniço também são atividades permitidas por lá.

CAMBORIU

É um município do estado de Santa Catarina. É uma cidade que favorece a qualidade de vida por meio de sua natureza, cujo verde composto pela mata atlântica, recantos naturais, trilhas, rios, cascatas, entre outras belezas ecológicas compõem um clima de salubridade, serenidade, paz e harmonia, evidentes na satisfação dos moradores. Ficou conhecido por suas belas praias. Alem das belas praias outro cartão postal é o parque unipraias um complexo turístico no meio da Mata Atlântica. O município proporciona ao turista uma ótima infraestrutura.

PONTOS TURISTICOS

Parque Unipraias

O complexo de turismo do unipraias foi inaugurado em Agosto de 1999. Através de 47 bondinhos ele une três dos mais belos pontos naturais de Camboriu: Barra Sul, Morro da Aguada e Praia de Laranjeiras. Há um parque ambiental no alto do morro da Aguada que oferece passeios ecológicos. O parque de aventura possui dois circuitos de arvorismo e 12 atividades em trilhas.

Parque ecológico rio Camboriu

Localizado no bairro dos municípios. Teve o nome mudado para Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta em homenagem a um de seus fundadores. Tem contato diretamente com a natureza. Suas principais atrações são as trilhas ecológicas da Figueira, do Caranguejo, da Gamboa, do Graxaim, entre outras. Tem uma exuberante flora e é a sede da Secretaria do Meio Ambiente de Camboriú.

Cristo luz

Localizado em um dos pontos mais altos de Camboriú. Foi construído em 1997, na mao esquerda ele segura um disco irradiando a cidade com dezenas de feixes luminosos que se movimentam num ângulo de 180 graus Simboliza os 33 anos de vida de Jesus Cristo. Foi esculpido de forma artesanal em argamassa e construído em ferro, cimento e aço.

Parque Cyro Gevaerd

Um zoológico que reproduz aspectos da Mata Atlântica que abriga tucanos, pássaros, onças e jacarés é uma das atrações que este parque reuni. Há também um Aquário Marinho, Tartatugario, Horto Botânico e Museus oceanográficos e de aves, mamíferos e repteis.

Ilha do arvoredo

Uma reserva biológica e uma das únicas reservas marinhas no Brasil. Atualmente é muito procurada para mergulho, é rico em espécies marinhas, proporcionando um verdadeiro encanto para os mergulhadores. É importante lembrar que proibido tocar nos animais.

Beto Carrero World

Um dos maiores parques de diversão do Brasil e o maior parque temático da America Latina. Foi inaugurado em 1991 é dividido em três grandes segmentos zoológico, parque e show. O parque se divide em 7 áreas temáticas: Avenida das nações, Mundo animal, Aventura Radical, Ilha dos Piratas, Terra da Fantasia, Vila Germânica e Velha Oeste. Alem das áreas temáticas o parque conta com brinquedos tradicionais como roda gigante.

AREAS TEMATICAS

Avenida das nações

Possui diversas atrações importantes alem de área de serviço e alimentação.

Entre as atrações estão: Castelos das Nações, Carrossel, Baby Elefante, Pedalinho, Palácio dos Sorvetes, Praça de Alimentação, Praça de Eventos, Roda Gigante, Teleférico, Acqa, Super carros entre outros.

CASTELO DAS NACOES 

PALACIO DOS SORVETES

RODA GIGANTE

MUNDO ANIMAL

Centenas de animais distribuídos em varias espécies.

Entre as atrações estão o: Zoológico, Ilha dos Macacos, Mamãe e Filhotes, passarela dos Tigres, Palácio das Serpentes, Monga, Dum-Dum e Mundo Mágico das Aves.

ZOOLOGICO

ILHA DOS MACACOS

MONGA

AVENTURA RADICAL

É o espaço do parque onde se encontram os brinquedos mais radicais, responsáveis pela adrenalina. Entre as atrações estão o tchibum, Big Tower, Star Mountain, Games, Pista de Kart entre outros.

TCHIBUM

BIG TOWER

VELHO OESTE

Construções típicas do velho oeste tão famoso no cinema.

ATRACOES

Aldeia Indígena

FORTE ALAMO

ILHA DOS PIRATAS

ATRACOES 

CASA DOS ESPELHOS

CAVERNA DOS PIRATAS

BARCO DO PIRATA

PRAIAS DE CAMBORIU

As maiores atrações turísticas de Balneário Camboriú são suas belezas naturais, ao encanto do mar, à sua orla artisticamente desenhada e a todas as praias que a cercam, criando um espetáculo que não só toca os sentidos, como também a alma. Todas essas praias, com suas características tão especiais, fazem parte de um conjunto harmônico, tendo como ponto de partida a Praia Central.

Praia das laranjeiras

É a praia mais próxima do centro de Camboriu. É frequentada principalmente por famílias que são atraídas pelo mar calmo. Sua água tem cor esverdeada e é limpa. Possui lojas onde poderam ser compradas lembrancinhas feito de artesanato.

Praia do buraco

Seu acesso se faz por trilhas ecológicas e atualmente com acesso por uma bonita passarela com mirantes. A praia é cercada por mata nativa preservada é ótima para entrar em contato com a natureza. O mar é agitado e perigoso para o banho, mas propicio para a pratica de esportes.

Praia do estaleirinho

Possui 700 metros de extensão com águas cristalinas e areias grossas. O acesso é feito pela linha de acesso as praias, após a praia do Pinho.

Praia do estaleiro

Fica a 11 km do centro de Camboriu.Possui águas cristalinas e areias grossas. A praia do estaleiro permanece com características agrestes e é própria para pesca de arremesso.

Praia do pinho

É a primeira praia oficial de naturismo no país. Alem disso é conhecida pelas belezas naturais e pela filosofia de vida dos seu frequentadores. Sua estrutura atual é umas das melhores do pais com um amplo estacionamento para os visitantes.

Praia de taquarinhas

Tem 600 metros de extensão. Fica a 8 km do centro de Camboriu com areias grossas e paisagem com características totalmente agrestes. É propicia para a pratica de pesca de arremesso.

Praia dos amores

A praia dos amores fica a cerca de 6 km do Centro de Camboriu. Sua areia é grossa e a água é limpa, porem agitada e perigosa. Tem uma ótima estrutura. A praia dá acesso ao Morro do Careca, melhor ponto da região para saltos de parapente ou asa-delta.

FOZ DO IGUAÇU

Foz de Iguaçu encontra-se localizada no extremo oeste do estado de Paraná, na fronteira com Argentina e Paraguai.

Foz do Iguaçu é conhecida internacionalmente por suas atrações, que trazem visitantes do Brasil e do mundo. A mais famosa delas é o conjunto de quedas denominadas Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu (Patrimônio Mundial Natural da Humanidade tombado pela UNESCO), a Hidrelétrica Binacional de Itaipu (maior hidrelétrica do mundo em produção anual de energia), o Marco das Três Fronteiras, a foz do Rio Iguaçu no Rio Paraná (área onde as fronteiras da Argentina, Brasil e Paraguai se encontram), a Ponte Internacional da Amizade (divisa entre Brasil e Paraguai) e Ponte da Fraternidade (divisa entre Brasil e Argentina), o Parque das Aves (com aproximadamente 900 aves de 150 espécies), entre outras.

ATRATIVOS TURISTICOS

Cataratas foz do iguaçu

As Cataratas são formadas pelas quedas do rio Iguaçu. Dezoito quilômetros antes de juntar-se ao rio Paraná, o Iguaçu vence um desnível do terreno e se precipita em quedas de até 80 metros de altura, alcançando uma largura de 2780 metros. Sua formação geológica data de aproximadamente 150 milhões de anos, porém a formação do acidente geográfico das cataratas se iniciou há aproximadamente 200 mil anos.

Parque Nacional Iguaçu

O Parque nacional do Iguaçu, criado em 1939, abriga o maior remanescente de floresta Atlântica da região sul do Brasil. O Parque protege uma riquíssima biodiversidade, constituída por espécies representativas da fauna e flora brasileiras, das quais algumas ameaçadas de extinção, como onça-pintada, puma, jacaré-de-papo-amarelo, papagaio de peito roxo, gavião-real, peroba-rosa, ariticum, araucária, além de muitas outras espécies de relevante valor e de interesse cientifico.

Usina hidrelétrica de Itaipu 

É uma usina hidrelétrica binacional localizada no Rio Paraná, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Construída por ambos os países no período de 1975 a 1982, Itaipu é, hoje, a maior usina geradora de energia do mundo.

A Usina de Itaipu faz parte da lista das Sete maravilhas do Mundo Moderno, elaborada em 1995 pela revista Popular Mechanics, dos Estados Unidos. 

Marco das três fronteiras

É um atrativo turístico localizado nas cidades de Foz do Iguaçu, Porto e Presidente Franco referente ao local de divisa territorial respectivamente entre o Brasil, a Argentina e o Paraguai.

Os três, igualmente pintados com as cores nacionais, formam um triângulo equilátero que fixa o limite territorial e a soberania dos três países.

Parque das aves

É um parque particular do Brasil criado em 1994 e que conta atualmente com 17 hectares de mata nativa, situado próximo às Cataratas do rio Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná. Possui cerca de 1.000 aves de 150 espécies brasileiras muitas ameaçadas de extinção, além de outros exemplares exóticos, constituindo-se assim como o maior parque de aves da América Latina. 

Ecoturismo e aventura

Quem acredita que visitar a Tríplice Fronteira se resume a ver as Cataratas, fazer umas compras na cidade do Este e jantar em Porto Iguaçu, está redondamente enganado. Rica em belezas naturais, a região vem se firmando como um dos mais completos destinos de ecoturismo e aventura do Brasil. 

Macuco safári

O passeio mais famoso que permite admirar as Cataratas por um ângulo diferente, a partir do nível do Rio Iguaçu. Quem topa o desafio experimenta fortes emoções.

Um passeio de barco que percorre o cânion do Rio Iguaçu corredeira acima, até muito próximo dos saltos mais famosos do Brasil, nas cachoeiras menos caudalosas é possível até passar por debaixo delas. 

O percurso é feito em velozes botes infláveis, que garantem uma navegação segura pelas corredeiras. 

Rafting em foz do Iguaçu

Fazer Rafting nas Cataratas do Iguaçu é uma sensação única e incrível. A emoção de enfrentar a correnteza do Rio Iguaçu é indescritível.

O passeio começa com uma caminhada de 20 metros por entre as belezas do Parque Nacional do Iguaçu.

Os botes são todos equipados com equipamentos de segurança, além de contar com a vigilância de um barco motorizado que acompanha a atividade e auxilia no caso de virar o bote.

Arvorismo em foz do Iguaçu

O arvorismo está dividido em três áreas de atividades, os Elementos Baixos, os Elementos Altos, e o Muro de Escalada artificial.

 

Podem ser exploradas diversas habilidades como o desafio dos participantes a descobrir como eles podem ir além de suas expectativas e superar os seus limites; exercitar a capacidade de resolver problemas em grupo através de atividades simples e recreativas e estimular tomadas de decisões e confiança entre os participantes, bem como despertar a organização de equipes, o espírito de trabalho em grupo, o autocontrole, a coordenação motora.

Destinos Turísticos BRASIL

  • RIO DE JANEIRO
  • SÃO PAULO
  • MATO GROSSO DO SUL
  • BAHIA
  • PERNAMBUCO
  • RIO GRANDE DO SUL
  • MANAUS

RIO DE JANEIRO - BRASIL

É a segunda maior cidade do Brasil, conhecida como “Cidade Maravilhosa” exibe paisagens perfeitas aos caprichos da natureza, que colocou mar e montanha lado a lado em perfeita harmonia com um centro urbano.

Rio de Janeiro Copacabana Brasil

 

Read More

SÃO PAULO - BRASIL

São Paulo é uma cidade de vanguarda, geradora de tendências, estilos e costumes. Capital dos negócios, da cultura, do entretenimento e da gastronomia na América Latina. É ainda uma das capitais internacionais da gastronomia, destino fixo de grandes eventos, feiras e exposições mundialmente reconhecidas, sede de centros acadêmicos e de pesquisas conceituados, entre outras tantas referências.

Ciudade de Sao Paulo Brasil

 

Read More

MATO GROSSO DO SUL - BRASIL

Mundialmente conhecido por sua biodiversidade, possui atrativos naturais e culturais que podem ser vistos ao participar de passeios turísticos. Os cenários são distintos e com belezas peculiares, sendo rico em flora, fauna e exuberância da natureza. A dedicação de seus habitantes o tornaram uma das mais produtivas áreas agrícolas e seus visitantes devem provar sua comida típica. O turismo ecológico também representa uma importante fonte de receita para o estado.

Mato groso do Sul Pnatanal e Bonito

 

Read More

BAHIA - BRASIL

Pátria da diversidade cultural, a Bahia apresenta o seu tabuleiro de roteiros turísticos e viagens por dentro da História do Brasil. De igrejas seculares ao artesanato típico das cidades do interior, da crença diversificada de seu povo mestiço aos mitos e ritos do folclore local, o estado se abre em um verdadeiro mosaico de atrativos para quem deseja desvendar a Bahia em toda a sua graça e poesia.

Bahia Brasil

 

Read More

PERNAMBUCO  - BRASIL

Conhecido como um dos estados de maior beleza natural possui um dos carnavais mais agitados do país. Seu clima agradável e belas paisagens fazem do lugar um ótimo destino turístico, que costuma receber um grande número de visitantes durante a alta temporada. É uma boa opção para passar alguns dias de férias, seja para relaxar, tomar banho de mar ou praticar esportes.

Pernambuco Recife Brasil

 

Read More

RIO GRANDE DO SUL - BRASIL

O Rio Grande do sul é um dos mais consistentes e qualificados destinos brasileiros, centrado principalmente na diversidade e na preservação da cultura e das tradições - com elementos das mais diferentes etnias-, na exuberância de sua natureza.

Canela Rio Grande do sul Brasil

 

Read More

MANAUS - BRASIL

É um município brasileiro, capital do estado do Amazonas. É uma cidade histórica e portuária, localizada no centro da maior floresta tropical do mundo, situa-se na confluência dos rios Negro e Solimões.

Manaus Brasil

 

Read More

Estamos abertos 24 horas

Brasandes 24 hrasNosso estilo de serviço exclusivo tornará melhor cada aspecto do seu viagem. Não importa onde se encontre... 

E estamos ao seu dispor 24 horas por dia.