Brasandes Viagens sua Operadora Turística no Brasil.

Ligue para nós: (+55) 21 2235 7872
icon

MACHUPICCHU INKA JUNGLE

PACOTE PERU:MACHUPICCHU INKA JUNGLE

Este viagem de aventura se inicia no coração do antigo império dos Incas, uma  aventura em bicicleta que lhe permitira  desfrutar de uma geografia variada, onde você poderá curtir da natureza, visualizando belos paisagens, picos nevados, lagoas e altos cumes andinos e para finalizar uma caminhada por uma trilha inca ainda preservada ate chegar a La selva onde poderá desfrutar da natureza cheia de vegetação , orquídeas, arvores frutais para depois relaxar-se em águas termais, logo  você encontrara a cidadela Inca de Machu Picchu, uma herança deixada pelos Incas.

Machupicchu Inka Jungle

 

PACOTE: MACHUPICCHU INKA JUNGLE

Visita: 

Duração: 04 DIAS /03 NOCHES

ROTEIRO

1° DIA: CUSCO - ABRA MALAGA - SANTA MARIA

A partir das 6.30 da manhã. Começaremos a pegar os passageiros de seus hotéis em nosso transporte privado, depois disso, deixaremos a cidade de Cusco e iremos para o Vale Sagrado dos Incas, onde observaremos uma vista espetacular sobre a geografia Cusco que por sua vez passa por pitorescas aldeias, depois de duas horas de viagem chegaremos à cidade de Ollantaytambo, onde vamos parar por alguns minutos para tirar algumas fotos do lugar, depois desta parada vamos continuar iniciando uma subida ao ponto mais alto do tour a Abra del Málaga (4350msnm) 150 km da cidade de Cusco, este é um dos nossos pontos mais importantes a partir deste ponto que começamos a nossa aventura de descida da montanha de bike por 5 horas. Viajando 80 km. No caminho veremos o nevado Verônica (5316 m ), após uma descida de bicicleta de duas horas começaremos a sentir a mudança da vegetação e, especialmente, o clima, já que entraremos em outra zona ecológica ( selva ) também observaremos uma quantidade de cachoeiras, finalmente, na paisagem da selva cheia de animais e frutas típicas da região. Nossa noite será na cidade de Santa Maria, a tarde é livre, alguns podem fazer passeios de barco ( rafting é opcional ), utilizando a tarde livre.

2° DIA: SANTA MARIA - SANTA TERESA

Depois de um bom almoço inicia a nossa caminhada de aproximadamente 7 horas entre subida e descida, depois de uma hora de caminhada aprox. Chegaremos a uma trilha Inca perfeitamente preservado, podemos ver como foi feito a construção de redes de caminhos incas e sua importância, também uma aventura pela selva onde será cercado por natureza cheia de vegetação, orquídeas, árvores frutais, grandes rios e animais exóticos na região que nos fazem sentir e viver uma experiência inesquecível. Depois de uma longa caminhada não faltara um refrescante banho nas águas termais de Cocalmayo após esta pausa espetacular nos dirigimos à cidade de Santa Teresa pernoite, (1650msnm). Alojamento, Jantar.

3° DIA: SANTA TERESA - AGUAS CALIENTES

Depois do café da manhã, caminhada até Águas Calientes ou Machu Picchu Pueblo, esta caminhada é mais suave (5 horas), o grupo da manhã pode fazer outra aventura que também é opcional, um esporte de aventura canoping – zip line. Em seguida, o grupo seguirá para a hidrelétrica, onde teremos o almoço, e depois nossa caminhada passará por belas paisagens, sempre observando a flora e a fauna que o lugar oferece, e chegando à tarde ao nosso destino Águas Calientes ou Machu Picchu Pueblo nos acomodaremos em nosso alojamento turístico, com todas as comodidades necessárias, como banheiro privativo, chuveiro quente. Você também pode desfrutar dos banhos térmicos por um preço adicional. À noite vamos nos encontrar em um restaurante turístico, onde planejaremos com o guia nossa visita a Machu Picchu no dia seguinte. Passaremos a última noite em Águas Caliente ou também chamado de Machu Picchu Pueblo aos pés das ruínas de Machu Picchu.

4° DIA: AGUAS CALIENTES - MACHUPICCHU – CUSCO

Depois do café da manha caminhamos para Machu Picchu (ônibus opcional subindo e descendo), nosso tour com o guia começa às 6h30. Então teremos umas 3 horas de passeio em Machu Picchu, o guia nos mostrara os lugares mais importantes do santuário, após o passeio por parte do guia encarregado o grupo terá tempo livre para explorar mais o lugar e desfrutar o máximo de Machu Picchu, pela tarde retorno para Águas Calientes - Machu Picchu Pueblo, para embarcar em nosso respectivo trem de volta para a cidade de Cusco.

FIM DOS SERVIÇOS

O PACOTE INCLUI:

Transporte privado de Cusco - Abra Málaga - Santa Maria 

Bicicleta de montanha (luvas, capacete, cotoveleiras, joelheiras, coletes reflexivos e equipamentos de segurança).

Guia bilíngue profissional 

Kit de primeiros socorros 

Quartos básicos em Santa Maria e Santa Teresa 

01 noite no Hostal Águas Calientes 

Alimentação completa 03 cafés da manhã, 03 almoços e 03 jantares 

Ticket de ingresso a cidade de Machupicchu 

Bilhete de trem desde Águas Calientes - Ollantaytambo 

Pegar do Ollantaytambo - Cusco.

NÃO INCLUI:

  • Café da manhã do primeiro dia. 
  • Ônibus de descida e subida do santuário. 
  • Almoço no último dia. 
  • Ingresso para as águas termais de Santa Teresa e Águas Calientes. 
  • Gratificações. 
  • Extras não mencionados no programa. 
  • O que levar: 
  • Repelente de mosquitos. 
  • Camisas curtas, de mangas compridas, chapéu, lentes de sol. 
  • Protetor solar. 
  • Câmara. 
  • Garrafa de água. 
  • Roupa Impermeável. 
  • Dinheiro extra.

PREÇOS: 

Todos os preços abaixo mencionados e por pessoa,  estão cotados em Dólares Americanos (US$) e estão sujeitos a modificações. Em caso de variação cambial, alteração de imposto, os valores serão repassados nos nossos tarifários.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro, cheque e cartões de crédito pertencentes às bandeiras Mastercard ou Visa.

Pagamento A vista 5% de desconto

Parcelamentos sem juros

Entrada (30% cash) + saldo dividido em até 3 vezes;

Parcelamentos com juros

Entrada (30% cash) + saldo dividido em até 12 vezes.

Política de Cancelamento

Em caso de cancelamento por parte do passageiro, as seguintes taxas de cancelamento serão rigorosamente cobradas:

- Taxa administrativa - 5%

PARTE TERRESTRE

- Cancelamento 30 dias antes do embarque - de 20% a 100% do total, dependendo da política de cada provedor do serviço.

- Cancelamento da Trilha Salkantay uma vez confirmado não e reembolsável, penalidade de 100%.

- No dia do embarque ou durante a viagem - 100% do total.

PARTE AÉREA

- Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

Observações:

Tipo de Pacote: Este pacote é apenas terrestre.

As programações, preços, rotas e informações neste tarifário estão SUJEITAS A ALTERAÇÃO E VARIAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Responsabilidade: 

O fornecedor não assumirá responsabilidade alguma por perdas, danos, atrasos ou qualquer tipo de acidente que possa ocorrer.

 

Condições Gerais:

Para realizar uma reserva precisamos dos seguintes dados: Nome completo, número de RG ou passaporte, CPF, idade e nacionalidade.

Em caso de estudantes: carnê internacional de estudante ISIC CARD.

Documentos necessários para embarque:

Passaporte com validade mínima de 6 meses ou RG com data de emissão inferior a 10 anos.

Não é permitido embarcar com documentos profissionais ou carteira de habilitação.

- RESERVAS PARA MACHU PICCHU

O Instituto Nacional de Cultura do Peru (INC) estabeleceu uma quantidade diária de visitantes para entrada a Machu Picchu (2500 pessoas por dia), e é a compra do ingresso que garante a vaga do passageiro. Por isso, solicitamos os dados abaixo no ato da reserva:

*nome completo, passaporte ou RG (documento com o qual o passageiro vai viajar), nacionalidade e data de nascimento de cada passageiro;

DISPOSIÇÕES PARA BAGAGEM DE MÃO NO TREM PARA MACHU PICCHU: é permitida por pessoa 01 peça de bagagem com peso máx. de 5 quilos e uma medida máx. de 157cm (altura + comprimento + largura). As peças que não estejam de acordo com esta dimensão serão embarcadas em outro trem. Para seu conforto, os hotéis em Cusco possuem serviço de maleiro gratuito..

 

SOBRE VISITAS AO WAYNA PICCHU

O acesso à montanha Wayna Picchu tem custo adicional (US$14 por pessoa) e deve ser reservado junto com Machu Picchu. A visita está restrita a 400 pessoas por dia, divididas em 2 turnos: 200 com entrada na trilha às 7 da manhã e 200 com entrada na trilha às 10 da manhã. O turno será enviado ao passageiro na confirmação da reserva.

Serviços que não são reembolsáveis em caso de cancelamento: entrada a Machu Picchu, ticket de ônibus, ticket de trem (com menos de 30 dias antes do embarque) 

 

Tags: Machupicchu Inka Jungle

Destinos Turísticos PERÚ

  • LIMA
  • ICA
  • NASCA
  • AREQUIPA
  • CUSCO
  • PUNO
  • TRUJILLO
  • PIURA
  • TUMBES
  • CHACHAPOYAS
  • MACHUPICCHU
  • VALE SAGRADO DOS INCAS

LIMA

Descrição:

LIMA Capital do Peru, fundada em 1535, é tradicionalmente conhecida como a “Cidade dos Reis”. Lima é uma metrópole moderna, ideal para a realização de convenções e reuniões de caráter internacional, devido à sua infra-estrutura constituída por hotéis, restaurantes e shoppings.

A cidade possui bairros com características variadas, o que possibilita a visita desde um sítio pré-colombiano, como Pachacámac, até casarões e igrejas coloniais como a Catedral, o Convento de São Francisco e o Palácio de Torre Tagle. Em suas praias poderá, também, praticar o surfe e realizar vôos livres (asa delta e parapente) ou, apenas caminhar em seus belos parques. Suas noites são conhecidas por muita diversão e espetáculos musicais.

Read More

ICA - PERU

A capital do departamento do mesmo nome, encravada entre a beleza de um mar riquíssimo e um árido espetacular deserto e a fertilidade de seu vales, é famosa pela fabricação em forma artesanal de Piscos e vinhos,  entre as principais adegas , Tacama, Ocucaje e Vista Alegre.

 

Read More

NASCA (NAZCA) - PERÚ

É uma das cidades mais enigmáticas do deserto peruano que ainda esconde o significado de seu surpreendente legado cultural. Aqui se encontram obras que motivam estudos de toda uma vida e que despertam o interes de muitos arqueólogos de todo o mundo, como as “Linhas de Nasça” que são um conjunto de desenhos enormes de animais e plantas atribuídas a La cultura Nasca que foram estudadas por mais de 50 anos pela arqueóloga Alemanha Maria Reiche que chego à conclusão que se trata de um calendário astronômico. Entre os desenhos melhor logrados esta do macaco, cachorro, baleia, a beija-flor; e a aranha. Para observar estes desenhos em toda sua dimensão e preciso sobre voar em um avião pequeno. Mais ai não termina tudo. As milenárias figuras se continuam multiplicando inclusive um pouco mias longe de Nasça, como o demonstram os desenhos encontrados em Palpa. 

E frente ao Oceano Pacifico o “Candelabro” figura gigantesca em baixo relevo, é outro enigma ainda por ser descoberto.

Assim também encontramos vestígios arqueológicos como o grão centro cerimonial de barro “Cuahuachi”, que e um conjunto de pirâmides truncas de adobe construídas pelos Nasças,  e as impressionantes construções como e os Aquedutos subterrâneos  de pedra de  “Cantayoc” que facilitaram a chegada de água em uma zona desértica, em uso ate hoje.

 

Read More

AREQUIPA - PERU

Conhecida como a cidade branca, localizada no sul do Peru,  a 2300 de altitude, rodeada pelo deserto e as altas montanhas. Declarado patrimônio da humanidade pela UNESCO, O vulcão Misti é o símbolo da cidade, construída pela própria pedra vulcânica, a mesma que da origem a seu popular apelido “cidade branca”. Esta cidade de lindíssimos templos, conventos e casarios, preserva uma grande riqueza gastronômica, mistura dos produtos nativos das antigas culturas pré-colombianas Puquina, Collahua e Inca, com alimentos de origem europeu, dando um detalhe especial a comida arequipenha. Destacam-se os famosos chupes de res, galinha e “chupe de camarões” é o mas conhecido, outros como o “rocoto recheado” e “cuy chacteado” que podem saborear-se nas mas conhecidas “picanterias” lugares muito típicos onde você encontrara estes tipos de pratos regionais.

Arequipa Peru

Read More

CUSCO (CUZCO) - PERU

Declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO em 1977, é o principal destino turístico do Peru . Foi a capital do Império dos Incas, e conta com prédios e arquiteturas Inca como o Koricancha e o Palácio do Inca Roca, junto a outras construções coloniais de estilo barroco andino como as imponentes fachadas da iglesia de La Catédral e a Igreja da Companhia de Jesus. Conta ainda com vários e impressionantes templos, além de casas da época colonial, museus, mercados artesanais, restaurantes acolhedores e uma excitante vida noturna. 

Nos arredores da cidade, que mesmo com a influencia espanhola, tendo destruído e colocado abaixo o que os Incas ergueram com grande habilidade, há muito que se visitar e desfrutar, como os complexos arqueológicos de Sacsahuamam, com pedras de até 9 metros de altura e 3350 toneladas de peso (aqui é realizado o Inti Raimy ou Festa do Sol no dia 24 de junho),  monumentos sagrados onde se rendia culto como Qenko,  e ate os popularmente chamdos Banhos do Inca ou Tambomachay, um excelente lugar de culto a água.

Read More

PUNO- PERÚ

Berço da cultura Tiahuanaco, uma das mais importantes da época pré hispânica e máxima expressão do antigo povo Aimara. É considerada a capital folclórica do Peru, caracteriza-se pelas suas belíssimas e variadas manifestações musicais, com mais de 3000 danças, entre elas, podemos mencionar como principais a Wifala de Asilo, dança quéchua que evoca o servinacuy o matrimonio de prova, o carnaval de Ichu  e a famosa Diablada, referente a luta entre o bem e o mal,  em homenagem a Virgem da Candelária.

Read More

TRUJILLO -PERÚ

Foi uma das civilizações Mochica e Chimú, seus principais atrativos que sobrevivem ate hoje como Chan Chan, a cidade de barro maior de América,  as Huacas de Sol e de Lua construídas pelos Mochicas que medem mas de 20 metros e  EL Brujo adornada por figuras de dançarinos  e guerreiros. 

Read More

PIURA - PERÚ

Conhecida como a cidade do eterno verão, seu principal atrativo são seu balneários e praias, favoritas dos surfistas, como Mancora, Colan, Los Organos, Vichayito, Cabo Blanco (procurada pelos surfistas por ter as melhores ondas do Peru) e Lobitos. 

Read More

TUMBES -PERU

Possui um belíssimo litoral composto por diversos ecossistemas como os estuários e manguezais, a floresta tropical do Pacifico (zona reservada de Tumbes) e a floresta seco equatorial (Parque Nacional Cerros de Amotape).

Read More

CHACHAPOYAS - PERÚ

Localizada no departamento de Amazonas, é famosa por sua floresta, ecossistema e seu microclima privilegiado. Habitat de Orquídeas, ursos andinos e do “Gallito de las Rocas”. Seu principal atrativo e o complexo  arqueológico de Kuelap cidadela construída entre os Andes e selva. Túmulos e sarcófagos misteriosos, herança de uma época em que reinava a cultura Chachapoyas. Mansões e varandas coloniais, nascentes de água quente, belos lagos e cachoeiras gigantescas: Yumbilla e Gocta.

Chacahpoyas Kuelap Peru

Read More

MACHUPICCHU - PERÚ

O santuário histórico de Machu Picchu, considerada uma das 7 maravilhas do mundo moderno, e um ponto turísticos obrigatório para todos os viajantes apaxionados pela historia,  localizado no topo da montanha na zona da selva foi descoberto por Hiram Bingham em 1911, e está localizado a 111 km da cidade de Cusco e 3 horas de viagem em trem da cidade. 

Read More

VALE SAGRADO DOS INCAS CUSCO - PERÚ

É um encantador cenário natural, com sua imponente Cordillera do Vilcanota, com suas impressionantes andenerias incas (terraços Incas para cultivo) e sítios arqueológicos. 

Read More

Estamos abertos 24 horas

Brasandes 24 hrasNosso estilo de serviço exclusivo tornará melhor cada aspecto do seu viagem. Não importa onde se encontre... 

E estamos ao seu dispor 24 horas por dia.